Pesquisa
Novos Modelos

Novo Peugeot 208 a partir de 16.700 euros

14:27 - 23-09-2019
 
Novo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 euros
Novo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 eurosNovo Peugeot 208 a partir de 16.700 euros
Novo Peugeot 208 a partir de 16.700 euros

Estão abertas, desde segunda-feira, as encomendas para o novíssimo Peugeot 208, que chegará ao mercado nacional a partir de Novembro com três tipos de energia: gasolina, gasóleo e eléctrico.

Novo Peugeot 208 a partir de 16.700 euros

Se já são conhecidos os preços de arranque para as motorizações a gasolina (16.700 euros) e a gasóleo (21.650 euros), continua a ser uma incógnita o valor para a versão 100% eléctrica de 136 cv.

Seis motores e cinco níveis de equipamento

O utilitário do construtor francês, proposto com cinco níveis de equipamento – Like, Active, Allure, GT Line e GT – e cinco motores de combustão interna, a que se soma a motorização 100% eléctrica, apresenta uma imagem rejuvenescida, patente no seu porte mais atlético e no seu cunho desportivo.

A gama arranca nos 16.700 euros para a versão base Like, equipada com o bloco a gasolina PureTech de 1.2 litros de 75 cv de potência e caixa manual de cinco velocidades, sendo de 17.600 euros a versão com equipamento Active.

O modelo equipado com o mesmo motor, mas com 100 cv de potência e transmissão manual de seis velocidades, é proposto a partir de 18.750 euros no nível Active.

As versões PureTech de 100 e de 130 cv, equipadas com caixa automática de oito velocidades EAT8, têm um preço de ataque a partir de 22.400 euros. O motor diesel Blue HDi de 1.5 litros e 100 cv de potência, com transmissão manual de seis velocidades, começa nos 21.650 euros.

Tecnologia de topo

O Peugeot 208 surge com tecnologias de última geração que, de acordo com o construtor gaulês, apenas se encontravam em modelos de segmentos superiores, iniciando, desta forma, a via da condução semiautónoma.

No que à ajuda à condução diz respeito, o utilitário integra todos os sistemas já presentes no Peugeot 508, com a excepção da tecnologia night vision.

Entre esses dispositivos tecnológicos contam-se a ajuda à manutenção na faixa de rodagem, travagem automática de emergência de última geração com detecção de peões e ciclistas, e alerta de risco de colisão

Ainda integrados no mesmo "pacote" tecnológico estão ainda o reconhecimento dos sinais de velocidade e de sinais de trânsito, regulador de velocidade adaptativo com função Stop & Go, assistente de estacionamento, alerta de atenção ao condutor e travão de estacionamento eléctrico.

Uma chamada de atenção, por parte da Peugeot, para a nova geração do i-Cockpit com instrumentação 3D, para maior segurança e prazer na condução.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
comentário mais votado
Jaime Ramos   15:01 - 24-09-2019
È triste que a comunicação social, não tenha pudor em enganar os leitores ao não questionar os valores dos consumos anunciados pelos fabricantes, que são uma fraude.
carlos anao   19:26 - 24-09-2019
VOTAR
Seria interessante comparar os níveis de Co2 entre gasolina e diesel. Verifico nos diversos anúncios e testes divulgados que as versões a gasolina em várias marcas apresentam níveis de Co2 superiores às de gasóleo com mais cilindrada.
Suspeito que assim seja e gostava dessa confirmação.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Jaime Ramos   15:01 - 24-09-2019
VOTAR
È triste que a comunicação social, não tenha pudor em enganar os leitores ao não questionar os valores dos consumos anunciados pelos fabricantes, que são uma fraude.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.