Já estão abertas as encomendas para o renovado Peugeot 508 nas variantes berlina e Sports Wagon, assim como para o desportivo Peugeot Sport Engineered.
Mais refinado do que nunca, a gama é composta por três sistemas motrizes híbridos plug-in e um a gasóleo.
Nos dois níveis de equipamento de base Allure e GT para a berlina e a carrinha, a gama divide-se pelos híbridos plug-in com os motores de 180 e 225 cv, a que se soma o bloco diesel 1.5 BlueHDi 130.
Já as variantes PSE contam com o propulsor híbrido plug-in de 360 cv com tracção integral.
Todas as motorizações estão associadas a uma caixa automática EAT8 de oito relações.
Os preços já estão definidos e os primeiros exemplares começam a chegar em Junho aos concessionários nacionais.
Peugeot 508 | Allure | GT | PSE |
Plug-in Hybrid 180 e-EAT8 | 52.015 euros | 54.015 euros | - - - - - - - - - |
Plug-in Hybrid 225 e-EAT8 | 53.515 euros | 55.515 euros | - - - - - - - - - |
Plug-in Hybrid4 360 e-EAT8 | - - - - - - - - - | - - - - - - - - - | 70.265 euros |
1.5 BlueHDi 130 EAT8 | 45.000 euros | 47.000 euros | - - - - - - - - - |
Peugeot 508 SW | Allure | euros | PSE |
Plug-in Hybrid 180 e-EAT8 | 53.615 euros | 55.615 euros | - - - - - - - - - |
Plug-in Hybrid 225 e-EAT8 | 55.115 euros | 57.115 euros | - - - - - - - - - |
Plug-in Hybrid4 360 e-EAT8 | - - - - - - - - - | - - - - - - - - - | 71.865 euros |
1.5 BlueHDi 130 EAT8 | 46.600 euros | 48.600 euros | - - - - - - - - - |
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?