A Porsche apresentou em Daytona o seu novo 718 Cayman GT4 Clubsport com o motor boxer com 425 cv e dois níveis de preparação: uma para os clientes mais desportivos poderem participar nos "track day" e outra homologada para as provas oficiais.
Enquanto a proposta para os amadores está equipada com um depósito de 80 litros de combustível e oferece vários auxiliares electrónicos de condução, como o ABS e o ESP (desligável) e até ar condicionado, a versão de competição para "profissionais" dispõe de um depósito com 115 litros, com o sistema de reabastecimento FIA, um repartidor de travagem regulável e todos os elementos de segurança obrigatórios como o "roll bar", baquet com cinto de seis pontos, extintor, etc.
As duas versões estão equipadas com o motor de seis cilindros opostos com 3,8 litros com 425 cv às 7.500 rpm, cuja "cavalaria" é enviada para o eixo traseiro através de uma caixa automática. As duas propostas contam ainda com um autoblocante específico.