Pesquisa
Novos Modelos

Porsche Panamera já tem opção GTS com 460 cv

12:35 - 16-10-2018
 
Porsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cv
Porsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cvPorsche Panamera já tem opção GTS com 460 cv
Porsche Panamera já tem opção GTS com 460 cv

A Porsche mostrou a nova versão dos Panamera – o novo GTS chega ao mercado com as sua características desportivas habituais, para se posicionar no catálogo entre o 4S e o Turbo.

A referência GTS tem tradições na Porsche, mas ainda não estava disponível na família Panamera onde surge agora na opção de cinco portas e (preço desde 179.497 €) na Sport Turismo (a partir de 184.050 €), a shooting break. Tal como acontece com o Macan, estas propostas tem um estilo vincadamente desportivo.

Estes modelos contam com o mesmo motor 4.0 V8, que surge no Turbo, mas em vez dos 550 cv debita 460 cv, com 620 Nm de binário. Tem acoplada uma caixa automática PDK de sete velocidades com de dupla embraiagem. Podem passar de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e atingir os 292 e os 289 km/h nas versões Sport Turismo e Shooting Break.

No chassis destaca-se a suspensão pneumática, gerida electronicamente (PASM) com altura ao solo reduzida em 10 mm e travões com 390 mm à frente e 350 mm na traseira. Os travões carbo-cerâmicos custam com pinças em amarelo custa 9.237,30 €.

Os GTS estreiam um head up display com um novo grafismo e podem contar, em opção, com o "Pack Sport Design" (356,70 €) com o spoiler dianteiro, saias laterais e suporte da matrícula, na cor da carroçaria e o difusor posterior em preto. 

No interior a alcantara e aplicações em alumínio, marcam o ambiente onde se destaca um volante próprio, a exemplo do que acontece com o desenho do conta-rotações.

A pintura vermelha e verde (ver galeria) é específica dos GTS e está longe de ser barata. O verde custa 1.279,20 € e o vermelho 4.022,10 €…

Porsche Panamera já tem opção GTS com 460 cv

 

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.