
















Promete fazer mossa no mercado dos crossovers a novíssima geração do Renault Captur, com uma gama composta por três níveis de equipamento e cinco motorizações.
Com entrada directa, a 17 de Janeiro, nos stands nacionais, 19.990 euros é o preço de ataque da versão de arranque da gama: o TCe de 100 cv com equipamento Zen.
A acompanhar o lançamento de um dos modelos mais importantes do portefólio da marca francesa, é proposto o Renault Captur Edition One, série limitada a apenas 50 unidades e com todas elas numeradas para sublinhar a sua exclusividade.
Oferecido por 19.200 euros, o modelo tem por base o Exclusive, com um nível de equipamento que serve de referência a toda a gama.
A alimentá-lo está o novo motor TCe 100: um bloco de três cilindros turbo de 1.0 litros com 100 cv de potência e 160 Nm de binário máximo.
De série, o Renault Captur Edition One é proposto com pintura metalizada bi-tom e com o sistema multimédia Easy Link, com ecrã de 9,3 polegadas.
A versão é ainda enriquecida pelo sistema Renault Multi-Sense, com três modos de condução personalizáveis em função do estado de espírito do condutor, e com o sistema de som premium Bose.
|
Níveis de Equipamento |
|||
Motor |
Caixa de Velocidades |
Zen |
Exclusive |
Initiale Paris |
Gasolina |
|
|||
TCe 100 |
Manual de Cinco Velocidades |
19 990 € |
21 790 € |
|
TCe 130 FAP |
Manual de Seis Velocidades |
24 290 € |
||
EDC: Automática de Sete Velocidades com Dupla Embraiagem |
25 790 € |
28 790 € |
||
TCe 155 FAP |
26 190 € |
29 190 € |
||
Gasóleo |
|
|||
Blue dCi 95 |
Manual de Seis Velocidades |
24 490 € |
26 290 € |
|
Blue dCi 115 |
Manual de Seis Velocidades |
27 190 € |
||
EDC: Automática de Sete Velocidades com Dupla Embraiagem. |
28 690 € |
31 690 € |
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?