Pesquisa
Salões

Jeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cv

11:06 - 07-03-2019
 
Jeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cv
Jeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cvJeep Renegade e Compass ganham versão híbrida PHEV com 240 cv

A Jeep apresentou no Salão Automóvel de Genebra as versões híbridas "plug-in" dos Jeep Renegade e Compass. Os dois modelos receberam a tecnologia eAWD da marca do Grupo FCA e conta com um motor de combustão interna que move as rodas dianteiras e um propulsor eléctrico e alimenta as rodas posteriores.

Esta tecnologia permite que estes dois modelos continuem a usufruir de tracção integral sem que isso tenha um grande impacto no peso total do conjunto. O sistema híbrido conta com um motor a gasolina turbo de 1.3 litros associado a um bloco eléctrico. A potência combinada varia entre os 190 e os 240 cv para o Renegade e chega aos 240 cv no Compass.

Para o Renegade PHEV mais potente e para o Compass híbrido "plug-in" a Jeep reivindica uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em torno dos sete segundos. E mesmo que a marca do grupo FCA não revele o "pack" de baterias que alimenta estes modelos, confirmou que a autonomia em modo eléctrico é de 50 quilómetros e que neste modo estes modelos têm uma velocidade máxima limitada a 130 km/h.

A produção destas duas versões está marcada para o início de 2020 para o caso do Renegade e para o Verão de 2020 para o caso do Compass, sendo que este último deixará de ser produzido no México para ser fabricado em Itália.

Sistema híbrido partilhado com o Alfa Romeo Tonale

Outra das surpresas do Grupo FCA para o Salão Automóvel de Genebra foi o Alfa Romeo Tonale, um protótipo que antecipa o próximo SUV compacto da marca de Arese, com chegada ao mercado prevista para 2020.

A Alfa Romeo foi muito "poupada" com as informações mecânicas que libertou, mas os mais recentes rumores sugerem que o Tonale pode chegar ao mercado com este mesmo sistema híbrido de 240 cv que combina um motor a gasolina de 1.3 litros turbo com um pequeno propulsor eléctrico.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.