Pesquisa
Salões

Salão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao sol

15:34 - 12-09-2019
 
Salão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao sol
Salão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao solSalão de Frankfurt: Hyundai, Ford e Honda lutam por um lugar ao sol

A Hyundai soube destacar bem as suas principais novidades no Salão Automóvel de Frankfurt, num pavilhão que centrou, desde o primeiro momento, a atenção da comunicação social mundial.

A concorrência era forte ou não tivesse a Opel, que estava no stand ao lado, apresentado na terça-feira a nova gama Corsa, onde pontuava a versão 100% eléctrica, e o renovado Astra, com novas motorizações.

No stand à frente, a Land Rover fazia a "festa" com o novíssimo Defender, e a Jaguar revelava o F-Pace SVR, equipado com um V8 turbo capaz de oferecer 550 cv de potência.

Um pouco mais ao lado, a BMW impressionava com o BMW Concept 4, de onde sairá a nova Série 4 Coupé, e os protótipos BMW i Hydrogen NEXT, desenvolvido a partir do X5, e o híbrido BMW Vision M Next.

Duas apresentações em dias seguidos

Talvez por isso, a Hyundai tenha optado, na terça-feira, revelar apenas o 45 Concept, um crossover 100% eléctrico, e a nova gama i10.

Para quarta-feira ficou "guardada" a estreia mundial do Hyundai i30 N Project C. Com menos 50 quilos de peso e mais baixo em 6 mm em relação à versão convencional, o modelo também se diferencia pelo separador dianteiro, difusor traseiro, porta do motor e soleiras laterais da insígnia N.

Enquanto a preparadora germânica Alpina revelava a última transformação de um BMW com a revelação da carrinha B3, a Ford revelava o resultado da hibridação eléctrica da sua oferta automóvel.

Obviamente, a "estrela" do seu stand era o Puma EcoBoost Hybrid, acompanhado pelos híbridos Kuga e Explorer.

Embora num tom mais discreto, a Honda destacou-se com o seu citadino totalmente eléctrico, com 220 quilómetros de autonomia

Colocado lado a lado o protótipo e o modelo de produção, as diferenças entre ambos são mínimas, razão porque o Honda E já está pronto para entrar na linha de montagem.

Todavia, só deverá chegar ao mercado no final do primeiro semestre de 2020, depois de ter estado inicialmente previsto para o final deste ano.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.