A apresentação mundial da quinta geração do Toyota Supra teve lugar no início do ano no Salão de Detroit, mas o coupé já chegou à Europa e está presente no Salão de Genebra, onde a marca japonesa também mostra a proposta GT4 (ver galeria) destinada a clientes interessados em utilizar o Supra em competição.
Geralmente, quando uma marca apresenta um novo modelo num salão abre a lista de encomendas. Mas a Toyota decidiu não esperar e, em Outubro de 2018, quando anunciou o renascimento do coupé realizado em parceria com a BMW, começou a recolher pedidos de clientes que ainda não tinham visto o carro.
As 900 unidades destinadas ao mercado europeu não chegaram para as encomendas, e neste momento toda a produção prevista para 2019 já está vendida. Os potenciais interessados têm de esperar pelo próximo ano e pela reabertura da lista de encomendas para poderem garantir um Supra.
Recorde-se que este coupé, "primo" do novo BMW Z4, está equipado com um motor BMW turbo com seis cilindros em linha com 3.0 litros de cilindrada e 340 cv e 500 Nm.