É indesmentível o impacto que os BMW M3 e M4 têm na estrada mas, depois de passarem pelas mãos da Zacoe, a discrição esta mesmo posta de lado.
Os novos kits aerodinâmicos em fibra de carbono que a preparadora desenvolveu dão a ambos os modelos uma estética ainda mais contundente.
Claro que há muitos fãs da insígnia germânica que desgostam da enorme grelha do radiador mas, afinal, é esse elemento que dá uma forte personalidade aos dois desportivos.
Em destaque estão os divisores frontais, para um visual ainda mais agressivo, e pelas novas saias laterais, que depois contornam o pára-choques traseiro e terminam no difusor.
O conjunto é rematado por uma asa traseira fixa de generosas dimensões, a assegurar uma maior força descendente a altas velocidades.
O que não mexido foi o motor de 3.0 litros, o que significa que os BMW M3 e M4 mantêm os mesmos 510 cv e 650 Nm que lhes permitem fazer 3,9 segundos dos zero aos 100 km/hora.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?