Pesquisa
Super Carros

BMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivo

13:52 - 28-12-2021
 
BMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivo
BMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivoBMW M3 e M4 ''vestidos'' pela Zacoe ganham visual mais agressivo

É indesmentível o impacto que os BMW M3 e M4 têm na estrada mas, depois de passarem pelas mãos da Zacoe, a discrição esta mesmo posta de lado. 

Os novos kits aerodinâmicos em fibra de carbono que a preparadora desenvolveu dão a ambos os modelos uma estética ainda mais contundente. 

Claro que há muitos fãs da insígnia germânica que desgostam da enorme grelha do radiador mas, afinal, é esse elemento que dá uma forte personalidade aos dois desportivos. 

Em destaque estão os divisores frontais, para um visual ainda mais agressivo, e pelas novas saias laterais, que depois contornam o pára-choques traseiro e terminam no difusor. 

O conjunto é rematado por uma asa traseira fixa de generosas dimensões, a assegurar uma maior força descendente a altas velocidades. 

O que não mexido foi o motor de 3.0 litros, o que significa que os BMW M3 e M4 mantêm os mesmos 510 cv e 650 Nm que lhes permitem fazer 3,9 segundos dos zero aos 100 km/hora. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.