Para hiper carros exclusivos, nada melhor do que criar um conjunto de malas personalizadas que caibam nos pequenos espaços disponíveis a bordo.
Foi o que a Bugatti decidiu fazer ao associar-se à Schedoni, uma empresa familiar italiana fundada em 1880.
Em destaque está a mala Weekender, que se encaixa ao milímetro no porta-bagagens do Chiron, e duas bolsas em pele que encaixam atrás dos bancos.
As três peças, que levam 110 horas a serem manufacturadas, são constituídas por 150 elementos em pele, e outros tantos para o interior, a que se juntam mais 50 para os cortes de forro.
As bagagens podem ser totalmente personalizadas, à semelhança do que acontece com os Bugatti Chiron, Divo e Centodieci.
As peles, que são idênticas às usadas no interior dos hiper desportivos, podem ser escolhidas entre as 31 tonalidades disponíveis, e personalizadas com logótipos e padrões de costura exclusivos, ou apenas com a insígnia EB.
"Considerando a atenção e cuidado extremos que envolvem a confecção de cada Bugatti, cada peça de bagagem que produzimos corresponde ao mesmo nível de paixão, habilidade e dedicação", explicou Simone Schedoni, presidente da empresa centenária.
"Cada modelo feito pela Bugatti é altamente personalizado e feito sob medida, e as opções dos nossos conjuntos permitem o mesmo nível de luxo".
Os interessados podem já personalizar os conjuntos de bagagem através de uma ferramenta online na página do construtor automóvel francês.
Desconhecem-se os preços por que os conjuntos serão vendidos, mas deverão estar ao mesmo nível da exclusividade de qualquer Bugatti.
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