Só estão reservados três Lamborghini Sián para o Reino Unido e dois deles chegaram este mês a Londres.
Face à raridade do acontecimento – só 63 exemplares foram construídos –, a Lamborghini London colocou os "gémeos" frente a frente para uma sessão fotográfica em alguns dos locais mais reconhecíveis da capital britânica.
Não é para menos já que o Sián é o Lamborghini mais potente e com a aceleração mais rápida já produzido.
O hiper desportivo híbrido baseia-se na mesma plataforma do Lamborghini Aventador, distinguindo-se apenas na motorização.
Sob o capô está um motor eléctrico de 34 cv a 48 volts, ligado à caixa de velocidades e ao V12 de 6.5 litros, para uma potência total de 819 cv.
O resultado na estrada é deslumbrante já que lhe bastam 2,8 segundos para chegar aos 100 km/horas, para uma velocidade máxima de 350 km/hora.
Com a raridade assegurada, cada um dos Lamborghini Sián recebeu um tratamento personalizado, ao gosto de cada um dos seus futuros proprietários.
O primeiro apresenta-se num Grigio Nimbus metalizado, com o tejadilho em fibra carbono exposto e acabamentos contrastantes em vermelho Rosso Mars.
O interior em preto Nero Ade é realçado por pormenores a vermelho Rosso Alala para contrastar, com o estilo a ser "desenhado" da divisão Ad Personem da marca.
O outro Lamborghini Sián não fica atrás em distinção, embora ganhe uma agressividade fora do comum com a carroçaria pintada em Nero Helene, e o capô, o tejadilho e a tampa do motor em fibra de carbono sem qualquer pintura.
Acabamentos em Oro Electrum na carroçaria e nas jantes de liga leve dão-lhe um tom mais do que agressivo.
O interior está em linha com a impressionante carroçaria, tendo como base a pele Nero Ade, e os pespontos e outros pormenores também em Oro Electrum.
Certo é que nenhum dos dois Lamborghini Sián passará despercebido nas ruas de Londres!
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?