
















Quando o McLaren 720S Spider chegou ao mercado, há dois anos, milhões de apaixonados pelo mundo dos híper carros ficaram a salivar perante este formidável bólide. O que dizer, então, quando ele passa pelas mãos de uma "casa" tão conceituada como a Novitec?
Com 805 cv de potência, e um binário de 878 Nm, o McLaren 720S Spider é agora capaz de fazer 2,7 segundos dos 0 aos 100 km/hora (menos duas décimas do que versão "normal"), para uma velocidade máxima de 346 km/hora. É um "salto" enorme em relação ao modelo de produção, proposto originalmente com 720 cv e 770 Nm.
No que à estética diz respeito, aparentemente pouco foi "mexido" em relação ao original, embora as alterações introduzidas, para reforçar o desempenho do híper carro na estrada, saltem à vista.
O pára-choques frontal ganhou um deflector personalizado, reforçado por abas laterais, para evitar que o carro "levante" voo a alta velocidade.
O tom agressivo do modelo ganhou ainda maior predominância com a criação de inserções em fibra de carbono forjado para os faróis e os espelhos laterais, complementado com a porta da bagageira 'N-Largo'.
E, num híper carro que não quer passar despercebido por onde quer que passe, o McLaren 720S Spider tem agora novas entradas de ar laterais, asa traseira personalizada e difusores de carbono, entre outros elementos estéticos.
Com umas jantes Vossen, de 20 polegadas no eixo dianteiro e 21 polegadas no eixo traseiro, o remate é perfeito.
Em consonância com o aumento de potência, o carro preparado pela Novitec recebeu um sistema de escape de alto desempenho, com duas saídas de 95 mm, permitindo uma aceleração mais consistente.
O habitáculo também sofreu algumas mudanças mas, tendo em conta que essa é uma área altamente personalizável, o preparador germânico apenas sugere pistas para o condutor equipá-lo a seu gosto.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram? https://www.instagram.com/aquelamaquina/