Pesquisa
Super Carros

Porsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArt

14:32 - 01-05-2021
 
Porsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArt
Porsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArtPorsche Panamera: mais emoção nas mãos da TechArt

Insatisfeito com as linhas e a potência do Porsche Panamera? A TechArt tem a solução ideal para si com o programa Grand GT. 

A preparadora alemã especializada nos super desportivos da marca de Estugarda mexeu no sistema de gestão do motor do super desportivo, sem interferir no software original. 

O resultado? O bloco V8 biturbo de 4.0 litros da versão GTS ganhou mais 182 cv, passando para 669 cv de potência, e mais 150 Nm, para um binário total de 770 Nm. 

O mesmo motor, mas agora na variante Turbo S, viu a potência aumentar 90 cv, para 720 cv, e mais 130 Nm de binário, para 950 Nm. 

As acelerações ganharam outra emoção, com o GTS a fazer 3,4 segundos dos zero aos 100 km/hora, para 305 km/hora de velocidade máxima. 

O Turbo S baixa em duas décimas de segundo o mesmo propósito, com a velocidade de ponta a chegar aos 315 km/hora. 

O maior desempenho em estrada reflecte-se também nas alterações estilísticas introduzidas em ambos os Porsche Panamera. 

A TechArt aumentou a largura do carro em 50 mm à frente e em 80 mm atrás, com o aumento da dimensão dos arcos das rodas. 

À frente, o pára-choques com um novo spoiler integrado tem entradas maiores para optimizar o fluxo de ar e melhorar o arrefecimento dos travões. 

O capô em fibra de carbono tem agora um desenho bem mais musculado, complementado pela asa traseira e pelo difusor de ar. 

O conjunto é rematado por dois escapes duplos em titânio revestidos a fibra de carbono, e jantes em liga leve de 21 ou 22 polegadas. 

Os revestimentos interiores são propostos com uma selecção de peles e Alcantara em várias cores e padrões com pespontos contrastantes, e acabamentos em fibra de carbono. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.