A festa da Super Bowl que acontece domingo em Tampa, Florida, irá pôr os finalistas Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers frente a frente.
E são já várias as marcas que estão a avançar com "aperitivos" para os anúncios milionários que irão exibir nas televisões americanas no intervalo da final do futebol americano.
A General Motors já avançou com três pequenos vídeos, com Will Ferrell verdadeiramente obcecado com o que está a passar-se na Noruega.
A paranóia do actor deve-se à relação amorosa que aquele país escandinavo tem com a electro-mobilidade, já que 54,3% dos veículos vendidos em 2020 eram eléctricos.
É um recorde mundial já que, pela primeira vez, a venda de viaturas eléctricas superou os modelos híbridos e plug-in, assim como a gasolina e a gasóleo.
A campanha publicitária tem por base os 30 modelos 100% eléctricos que a construtora irá colocar no mercado até 2025,distribuída pelas diferentes marcas que formam o consórcio automóvel americano.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?