A Astara avançou esta semana com um serviço de subscrição para uso individual ou empresarial das viaturas das marcas que integram o grupo automóvel.
A nova plataforma digital Astara Move agora lançada no nosso país segue o mesmo modelo implementado há cinco anos em Espanha.
Estão contemplados planos de subscrição com prazos mínimos de um, três, seis, nove, 12 ou 18 meses, sendo a renda mensal mais reduzida quanto maior for o tempo de utilização contratado.
Com a quilometragem contratada até 2.000 km/mês, a mensalidade inclui seguro de danos próprios e de responsabilidade civil, manutenção programada e dispositivo de Via Verde, entre outras soluções.
Os benefícios fiscais são equivalentes aos da aquisição ou das rendas de locação, incluindo IVA dedutível e tributação autónoma reduzida.
Até ao final do ano, o catálogo já disponível com propostas da Kia, Mitsubishi, Maxus, Isuzu e Suzuki, sem esquecer o inédito Microlino eléctrico, será alargado a mais de 400 unidades para subscrição.
À escolha estão viaturas ligeiras com motorizações eléctricas, híbridas, GPL e de combustão interna, sendo futuramente alargado a modelos de marcas não representadas pelo grupo.
Os modelos disponíveis na plataforma digital têm um máximo de dois anos nos ligeiros de passageiros, e de três anos nos ligeiros comerciais.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?