Quatro modelos da Audi receberam uma série de actualizações para reforçar a presença nos respectivos segmentos em que competem.
A principal novidade está na mudança de nome do A1 CityCarver, que passa agora a designar-se A1 AllStreet. Modelo derivado do Audi A1 Sportback, o compacto continua fiel ao seu visual "todo-o-terreno" a nível estético.
A alteração é mesmo apenas no nome, já que todos os equipamentos, opções de personalização e motorizações anteriormente disponíveis, irão manter-se.
Já o Audi A4 allroad quattro passa a contar com o novo pacote Visual Black Plus especificamente criado para o modelo.
As molduras dos vidros das portas, os retrovisores laterais e as ponteiras de escape passam a ter acabamento em preto brilhante nesta personalização opcional.
O mesmo tom é visível nos elementos verticais da grelha e da estrutura Singleframe, assim como nas entradas de ar dianteiras. Os frisos do difusor traseiro e da porta da bagageira, entre as luzes traseiras, também contam com acabamento em preto brilhante.
A expressividade do modelo é ainda realçada pelos quatro anéis da insígnia em preto brilhante à frente e atrás, e na designação A4 allroad.
A Audi propõe, igualmente, barras de tejadilho em preto enquanto os pára-choques, em cinzento Matte Structure de série, podem ser em cor de contraste metalizada cinzento Manhattan Gray.
A gama A4 allroad quattro passa ainda a contar com os novos tons em cinzento Chronos e verde District.
Os Audi Q7 e Audi Q8 também viram renovada a oferta de cores exteriores, com os novos tons metalizados Prata Satellite, Azul Waitomo e Castanho Tamarind que substituem as anteriores Prata Floret, Azul Galaxy e Castanho Barrique.
Os interiores de ambos os SUVs foram igualmente renovados, com os estofos em Alcantara a darem lugar à Microfibra Dinâmica.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?