Pesquisa
Tome Nota

Cupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinações

20:39 - 24-02-2022
 
Cupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinações
Cupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinaçõesCupra León e-Hybrid mais dinâmico com novas afinações

Se o Cupra León já tinha argumentos suficientes para entusiasmar, eles foram agora reforçados por dentro e por fora nas versões híbridas plug-in

Quer o hatchback de cinco portas, quer o SportsTourer, sofreram uma série de alterações no chassis e na transmissão nas variantes e-Hybrid de 204 e 245 cv. 

O chassis foi rebaixado em 25 mm para uma melhor aerodinâmica e comportamento em curva. O poder de travagem também foi melhorado com a integração de pinças de travão Brembo de quatro pistões, acopladas a discos de 370 mm. 

Essa actualização permitiu reforçar a suspensão desportiva com uma curvatura superior, para uma condução mais dinâmica e intuitiva. 

No caso específico do León e-Hybrid de 245 cv, pode ter acabamentos Cupra ou VZ Cup, sendo este último uma homenagem aos modelos Competition

A variante León VZ Cup, com bancos CupBucket em pele Dark ou Petrol Blue, estão agora montados numa posição mais baixa do habitáculo. O objectivo passa por maximizar o espaço a bordo e proporcionar uma posição mais ergonómica. 

O exterior também apresenta modificações para realçar a personalidade do desportivo. As saias laterais são agora em Dark Alu, sendo dada ainda a opção das coberturas dos retrovisores laterais em fibra de carbono de cobre. 

E, apenas para o hatchback, é montada uma asa traseira em fibra de carbono de cobre. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.