Pesquisa
Tome Nota

Ensaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra Terramar

19:30 - 20-01-2025
 
Ensaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra Terramar
Ensaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra TerramarEnsaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra Terramar
Ensaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra Terramar

É actualmente a principal aposta da Cupra no que aos SUV diz respeito: o Terramar afirma a entrada da insígnia catalã numa nova era electrificada com soluções motrizes mild hybrid e híbrida plug-in.

Ensaios em argila ''explicam'' porte guerreiro do Cupra Terramar

E a confirmar essa estratégia estão as linhas desportivas a assegurarem uma presença audaciosa na estrada, enquanto o habitáculo ganhou uma personalidade muito própria.

Apontado a uma condução emotiva, equipa suspensão desportiva com direcção progressiva de série, sendo opcional a nova geração do controlo dinâmico do chassis (DCC) com amortecimento variável.

A realçar as suas proporções estão os modelos de argila à escala real, essenciais no processo de concepção dum automóvel para apreciar em pleno o resultado final.

"Desenhamos a essência do SUV, e transformamo-lo digitalmente para compreender os seus volumes", explica o designer de exteriores Alberto Torrecillas.

"Mas, se quisermos sentir verdadeiramente as superfícies e verificar se as proporções funcionam", é nessa altura que o barro assume o papel principal nesta história.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.