A Haas foi a primeira equipa a apresentar o monolugar para nova temporada do mundial de Fórmula 1, bem como o novo nome. A equipa com sede em Kannapolis, na Carolina do Norte (Estados Unidos), vai passar a chamar-se Rich Energy Haas F1 e vai adoptar um esquema de cores que combina o preto com o dourado.
No evento de apresentação, em Londres, a Haas mostrou a nova pintura no carro de 2018, mas também divulgou as primeiras imagens oficiais do novo VF-19, que contará com alguns detalhes em branco na asa traseira.
A versão física do VF-19 só será vista no próximo dia 18 de Fevereiro, no primeiro dia de testes da temporada, em Barcelona. Romain Grosjean e Kevin Magnussen são os nomes que estarão atrás do volante.
Recorde-se que a Haas já tinha sido a primeira equipa a mostrar o seu automóvel no início da época passada, tendo agora repetido esse mesmo "título". Na temporada passada a equipa norte-americana terminou em quinto no Mundial de Pilotos, o seu melhor resultado desde que se estreou na Fórmula 1, no Grande Prémio da Austrália de 2016.
Loving the new-look guys! @RGrosjean @KevinMagnussen #RichEnergy #HaasF1 #F1 #LiveryUnveil pic.twitter.com/jsQE8qEM0R
— Haas F1 Team (@HaasF1Team) February 7, 2019