Dennis Kahler mal podia acreditar. Tinha ganhado um esplêndido Chevrolet Corvette C8 e 250 mil dólares (cerca de 205 mil euros) na "raspadinha" que comprou em Dezembro.
E o felizardo americano foi rápido a escolher a versão especial que queria: um Corvette 2LT Z51 pintado em Rapid Blue.
Começam aqui os problemas porque a comissão de jogos da Geórgia nunca se preocupou em reservar o super desportivo para o vencedor da "raspadinha".
E agora nenhum concessionário americano tem em "armazém" o super desportivo para lhe satisfazer o desejo… mesmo que seja noutra cor devido à longa lista de espera dos clientes!
Na verdade, o lançamento do Corvette C8 tem sido abalado por vários imbróglios, que começaram com uma greve de 40 dias dos operários da fábrica onde o motor V8 atmosférico de 6.2 litros é fabricado.
Seguiu-se o encerramento de várias fábricas da General Motors devido à pandemia da Covid-19, nomeadamente, a instalação de Bowling Green, no Kentucky, onde o super carro é construído.
Parece que só lá para Outubro é que Dennis Kahler poderá ter o Corvette C8 à porta de casa. "Toda esta história está a transformar-se num circo", denunciou o premiado há uma semana no blogue Corvette Fórum.
Aparentemente, terá sido mais fácil entregarem-lhes os 205 mil euros que vinham com o super desportivo.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?