![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_28_14_46_49_236404.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_28_14_46_49_236404.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_28_14_06_06_236403.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_27_15_59_20_236363.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_27_12_19_47_236344.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_26_19_26_07_236340.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_25_11_07_56_236256.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_19_19_19_40_236187.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_18_14_41_40_236089.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_12_15_55_00_235965.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_11_17_38_44_235947.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_11_14_49_46_235939.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_10_13_20_24_235897.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_07_15_02_21_235888.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_06_12_01_48_235852.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_06_11_06_30_235851.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-06/img_300x205$2024_06_04_11_02_07_235745.jpg)
Já está confirmado o dia em que será revelado o novíssimo Continental GT Speed, com a Bentley a sublinhar que será o desportivo mais potente de sempre saído da linha de montagem de Crewe.
A quarta geração será a primeira a usar o novo sistema Ultra Performance Hybrid apoiado num V8 biturbo e num propulsor eléctrico, para 782 cv e 1.000 Nm combinados e uma velocidade máxima de 335 km/hora.
Original é o facto do coupé ter estabelecido o oficioso "recorde mundial de velocidade subaquática" no Túnel Ryfylke, na Noruega, considerado a via rodoviária submarina mais longa e profunda do planeta.
Concebido para ser o Bentley de estrada mais potente de sempre nos 105 anos da insígnia britânica, o novo Continental GT Speed é visto como um marco essencial na estratégia eléctrica Beyond 100.
Definido pelo seu dinamismo, será também o primeiro "super carro para o dia a dia" da construtora ao integrar a mais recente geração de tecnologia de chassis.
Tracção integral activa com vectorização de binário, quatro rodas direccionais, diferencial autoblocante electrónico, amortecedores de dupla válvula e controlo eléctrico activo do rolamento da carroçaria são algumas das evoluções anunciadas.
A 25 de Junho serão revelados todos os pormenores da quarta geração do Bentley Continental GT Speed com motorização híbrida plug-in.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?