Desde o momento em que o Ferrari LaFerrari Aperta foi apresentado que era sabido que seria desejo de qualquer colecionador de carros. No Dubai, há quem queira angariar um enorme lucro à conta do tão apreciado automóvel da marca italiana.
A vendedora GTR Motors ainda não forneceu fotos oficiais do veículo que está a vender mas informou que estará pintado em vermelho com um interior em preto. O carro virá com um tejadilho removível opcional em fibra de carbono, o conta-quilómetros a zero e um preço a rondar os 6,5 milhões de euros.
Os preços comuns para este modelo da Ferrari situam-se à volta dos dois milhões de euros – uma diferença de quase cinco milhões. Embora este preço possa parecer exagerado, é algo já normal para este modelo, dada a sua procura. O último LaFerrari coupé, por exemplo, foi vendido por 6,2 milhões de euros num leilão no ano passado. Já este ano, em Abril, um par de LaFerrari foi vendido por 8,9 milhões de euros cada, fazendo com que este Aperta possa perfeitamente estar a um preço tão elevado.