Pesquisa
Tome Nota

Mazda2 Hybrid baixa preços até ao final do ano

13:03 - 28-10-2024
 
Mazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do ano
Mazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do anoMazda2 Hybrid baixa preços até ao final do ano

O Mazda2 Hybrid viu os preços de venda revistos em baixa na nova campanha que a insígnia japonesa está a promover no nosso país.

Proposto em cinco acabamentos – Prime-Line, Centre-Line, Exclusive-Line, Homura e Homura Plus –, o citadino assume agora um visual próprio que o diferencia do "irmão" Toyota Yaris.

Com um intervalo de valores entre 26.127 e 33.827 euros para o topo de gama, sob a nova promoção, em vigor até ao final do ano, a entrada na linha faz-se a partir de 22.426 euros.

As novidades neste Mazda2 Hybrid estão patentes nos novos pára-choques, faróis e grelha do radiador, com a traseira retrabalhada pelo estúdio europeu de design da marca.

O habitáculo também evoluiu, com o painel de instrumentos de 12,3 polegadas e o ecrã multimédia de nove, ou de 10,5 polegadas nas versões mais equipadas.

O que não muda neste Mazda2 Hybrid é o sistema motriz que já equipava o antecessor, com o bloco a gasolina de 1.5 litros com 92 cv e 120 Nm, associado a um propulsor eléctrico de 59 kW (80 cv) e 141 Nm.

A potência combinada de 116 cv, apoiada por uma bateria de 0,76 kWh, é passada às rodas dianteiras através de uma caixa automática CVT.

Tendo o baixo consumo como prioritário, a média combinada atinge os 3,8 litros por cada 100 quilómetros, subindo aos 4,2 litros nos níveis mais equipados.

Não significa que o desempenho em estrada não seja de bom nível, com os zero a 100 km/hora a fazerem-se em 9,7 segundos para uma velocidade máxima de 175 km/hora.

A apoiar a condução estão assistentes como os alertas de pré-colisão e de saída de faixa, controlo da velocidade de cruzeiro adaptativo e reconhecimento de sinais de trânsito.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.