MK foi o artista escolhido para dar música à campanha publicitária do novo Jaguar F-Pace.
Com a nova canção Lies do produtor americano, e com Raphaella na voz, a campanha Hard to Forget conta com talentos do mundo da música, moda, televisão e fotografia.
O projeto marca também o início da colaboração da insígnia com a Sony Music, para apoiar artistas emergentes na nova plataforma musical 4th Floor Creative.
"Foi muito divertido colaborar com a Jaguar na série Hard to Forget", explica MK. "O design automóvel sempre me entusiasmou; aliás, estudei arquictetura antes de dedicar-me à música".
Entre os criadores que irão descobrir o novo Jaguar F-Pace estão Mishael Phillip. O fotógrafo nigeriano, crescido em Londres, especializou-se a documentar e situações do quotidiano que despertam a curiosidade nos espectadores.
No projecto estão ainda a estilista de moda Judy Wu e a apresentadora de televisão Laura Winter, que grava podcasts para ciclistas femininas.
Também Jamie Cartwright participa na campanha, atleta de base jumping que desenvolveu um género próprio documental de desportos radicais.
O novo Jaguar F-Pace, apresentado em Setembro de 2020, conjuga um exterior imponente a um interior renovado e artesanal.
Já disponível no nosso país a partir de 69.845 euros, destaca-se a variante híbrida plug-in, com uma autonomia 100% eléctrica até 53 quilómetros, entre a gama de motorizações de quatro e seis cilindros em linha.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?