O novo Toyota Supra estará disponível com duas motorizações distintas: a versão mais potente contará com um motor de seis cilindros e 3.0 litros que produz 335 cv e a versão de base será alimentada por bloco de quatro cilindros e 2.0 litros de 262 cv.
A confirmação foi feita por Tetsuya Tada, engenheiro chefe do Supra, à publicação "Road & Track", depois de um documento da fabricante de transmissões ZF ter vindo a público e em que se podia ler que o Supra iria contar com dois motores distintos.
O referido documento assinalava igualmente que ambas as versões contarão com uma caixa automática de oito velocidades, a mesma que estará acoplada aos motores dos novos BMW Z4.
Supra será revelado no início de 2019
Depois de ter desfilado em Goodwood, o novo Supra foi admirado de perto por um grupo de donos deste modelo no Reino Unido. Neste evento, onde só se podia entrar com convite, o novo Supra esteve lado-a-lado com os seus irmãos, ainda que tivesse mantido a forte (e colorida) camuflagem.
Esta terá sido mesmo a primeira vez que o novo Supra se encontrou com a geração anterior, ainda que o desejo de todos os amantes da marca nipónica fosse que o encontro tivesse acontecido já sem camuflagem à mistura.