"Genius on wheels" (Génio sobre rodas) é o nome da exposição no museu da Porsche, em Zuffenhausen. Um evento que honra a lenda do desporto automóvel, Walter Röhrl, no seu 70º aniversário.
Entre 14 de Março e 14 de Maio, o museu irá apresentar vários veículos que foram pilotados pelo bicampeão do mundo de rali, um homem que se destacou como uma dos melhores profissionais do seu tempo. A exposição dirige o foco para a longa colaboração com a marca alemã. Walter foi embaixador e "test driver" para a construtora de Estugarda desde o ano de 1993. Está ainda planeado que um troço da pista de testes da Porsche no Centro de Desenvolvimento de Weissach tenha em breve o seu nome. Para dar início ao evento de homenagem, Walter Röhrl vai estar disponível para uma sessão de autógrafos, juntamente com o seu co-piloto, Christian Geistdörfer.
Walter sempre foi um grande fá da marca. O seu primeiro carro foi um Porsche 356 B Coupé com 75 cv. Na altura comprou o carro sem…motor. O piloto foi campeão do mundo rali por duas vezes. Em 1980 venceu o seu primeiro título com o Fiat 131 Abarth e, em 1982, venceu ao volante do Opel Ascona. Ainda na década de 70, tinha alcançado o feito de vencer o Rali de Monte Carlo por quatro vezes por quatro equipas diferentes. Em 1981, entre vitórias no rali, venceu as 24 Horas de LeMans ao volante de um Porsche 924 GTP LM, carro que vai estar em exposição.
Além de um piloto extraordinário, Walter passou toda a sua inteligência para vários modelos da Porsche. O alemão esteve directamente envolvido no desenvolvimento de carros como o Porsche 959, Porsche Carrera GT e Porsche 918 Spyder.