Esta notícia talvez passe um pouco despercebida, agora que a Bugatti está em festa depois de um protótipo Chiron, muito próximo da versão que irá entrar em produção, ter batido este fim-de-semana o recorde mundial de velocidade na pista alemã de testes Ehra-Lessien.
Post Malone é o mais recente proprietário de um Bugatti Chiron, vendido pela OB Prestige Auto Quebec.
O valor gasto no modelo que estava exposto há um ano no concessionário canadiano? Mais de 2,7 milhões de euros pela versão exclusiva pintada em branco-pérola!
No entanto, o rapper norte-americano, que passou este ano pelo festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar, não fez grande alarido nas redes sociais.
Todavia, num pequeno vídeo da OB Prestige Auto Quebec, o cantor não esconde a emoção que já sente pelo híper carro, enquanto sente no corpo a potência dos 1520 cv disponibilizados por aquela "bomba". "Adoro esta m…", afirmou o artista seguido por mais de 17,2 milhões de fãs.
Post Malone não é propriamente um cliente desconhecido de modelos automóveis reconhecidos pela sua exclusividade.
A sua garagem "esconde" carros como um Rolls-Royce Phantom, que substituiu o Rolls-Royce Wraith destruído há um ano num acidente na Califórnia, um Lincoln Continental, um Lamborghini Aventador SV, um McLaren 720S e um Hennessey VelociRaptor 6×6 com 610 cv.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?