Estamos habituados a que os "craques" do Real Madrid apareçam nos treinos com "bombas" avaliadas em várias centenas de milhares de euros, entre eles Sérgio Ramos, que ainda recentemente recebeu um Audi R8 Spyder com 540 cv avaliado em 243 mil euros.
Mas o capitão dos "merengues" resolveu surpreender tudo e todos esta quinta-feira e apareceu no complexo de treinos do Real Madrid, em Valdebebas, com a sua mais recente "máquina".
Não, não é mais um supercarro com 500 cv. É um Seat 600 totalmente restaurado e que conta com as suas iniciais (SR4) nas laterais. O vermelho da carroçaria combinado com o dourado das jantes surpreendeu quem estava à entrada do centro de treinos do Real Madrid e surpreendeu-nos a nós, já que se trata de um exemplar imaculado do automóvel que colocou a Espanha sobre rodas e que recentemente cumpriu 60 anos de história.
Não sabemos se o defesa espanhol encomendou algum tipo de melhoria mecânica para este SEAT, já que não foram revelados nenhuns detalhes técnicos. Mas aquilo que sabemos é que não poderíamos estar mais de acordo com a descrição escolhida por Ramos para apresentar o seu novo brinquedo no Instagram: "Os clássicos nunca morrem".