Pesquisa
Harrison Ford não precisa de manual para guiar um Jeep

Como é que se destaca todo o poder das mais recentes propostas da Jeep para nunca caírem no esquecimento, pelo menos nos Estados Unidos?

Com um anúncio brilhante no intervalo do Super Bowl do futebol americano disputado no último domingo entre os Kansa City Chiefs e os Philadelphia Eagles, com a vitória a sorrir a estes por 40-22.

E nem sequer foi preciso a Harrison Ford assumir-se como Indiana Jones para protagonizar a curta metragem Owner’s Manual dirigida por James Mangold, com uma "bicada" bem humorada à marca que lhe dá o apelido.

O tema deste manifesto é universal quanto: a qualquer condutor dum Jeep é-lhe dada total liberdade para escolher os terrenos que os fazem mais felizes… e sem precisarem dum manual!

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.